Série “Águias da Cidade” estreia no SBT

0

A série nacional “Águias da Cidade” é uma das novidades na grade de programação das noites do SBT em janeiro, permitindo ao telespectador acompanhar o trabalho de homens e mulheres que arriscam suas vidas, em voos dramáticos, para salvar pessoas.

serie-aguias-da-cidade-estreia-no-sbt

A produção mostra o trabalho realizado pelos profissionais do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mais conhecidos como “Águias”, que atuam no salvamento de vítimas dos mais variados tipos de acidentes e fatalidades.

As imagens que irão ao ar foram captadas durante seis meses, em que a equipe do programa acompanhou bem de perto o trabalho dos policiais militares, pilotos, profissionais do Corpo de Bombeiros SP, médicos e enfermeiros, podendo registrar momentos emocionantes.

SBT exibirá a minissérie “Hatfields & McCoys”

O seriado acompanha o trabalho de todos os envolvidos, mostrando desde a chamada nas centrais de atendimento às manobras e pousos arriscados, na chegada ao local onde estão as vítimas, além do socorro prestado às pessoas acidentadas e o transporte para os hospitais de referência.

A estreia de “Águias da Cidade” no SBT está programada para a noite dessa segunda-feira, 5 de janeiro, às 23h. Vale lembrar que a primeira temporada da atração tem um total de oito episódios.

COMPARTILHE