SAG Awards 2015 terá transmissão simultânea nos canais TNT e TBS

1

O ano de 2015 começou movimentado no mundo da TV e do cinema, com diversas premiações acontecendo nos Estados Unidos. A próxima é o “Screen Actors Guild”, que assim como o “Globo de Ouro”, elege os melhores da televisão e do cinema, no ano anterior.

sag-awards-2015-tera-transmissao-simultanea-dos-canais-tnt-e-tbs

No “SAG Awards”, como também é conhecido o evento, realizado desde 1995, a votação fica a cargo dos membros do sindicato dos atores dos Estados Unidos. Para a 21ª edição do prêmio, um dos destaques é o filme “Boyhood”, indicado em várias categorias.

Outro longa que aparece com destaque é “Birdman”. Estrelas da produção, os atores Michael Keaton, Edward Norton e Emma Stone concorrem a alguns prêmios nessa edição do “SAG Awards”, que elege as melhores produções do ano de 2014.

TNT exibe “Miss Universo” ao vivo no próximo domingo

Já com relação ao universo das séries de TV, um dos destaques é “The Big Bang Theory”, cuja produção concorre ao prêmio de Melhor Elenco de Série Cômica, e Jim Parsons, que dá vida ao personagem Sheldon, é um dos indicados a Melhor Ator de Série Cômica.

A exibição do “Screen Actors Guild Awards 2015” vai ao ar a partir das 22h30, na próxima segunda-feira, dia 26 de janeiro, simultaneamente nos canais TNT e TBS muitodivertido.

COMPARTILHE