Programação da terceira parte do “Especial Bond, James Bond” no TC Cult

1

A maratona com filmes de James Bond, que está sendo exibida pelo canal Telecine Cult ao longo desse mês de janeiro, terá continuidade no próximo sábado, dia 17, quando irão ao ar mais três filmes clássicos do espião mais famoso das telonas.

programacao-da-terceira-parte-do-especial-bond-james-bond-no-tc-cult

A terceira parte do “Especial Bond, James Bond” no TC Cult começa com a exibição de “Com 007 Viva e Deixe Morrer”, às 12h45, filme lançado em 1973, que traz o ator Roger Moore dando vida ao agente inglês.

Na história, o lendário personagem terá que lidar com um poderoso traficante de heroína dos Estados Unidos, que deseja controlar todo o comércio da droga no país. Para tanto, Bond contará com o auxílio de uma linda taróloga.

Maratona da série “The Librarians” no Universal Channel

Na sequência, às 14h55, chega o filme “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”. Ao receber uma bala de ouro com um 007 cravado nela, Bond acredita ser o próximo alvo de um famoso assassino profissional, mas ao investigar o caso, descobre que ele está atrás de um cientista que descobriu uma nova fonte de energia.

E às 17h10, é a vez de “007 – O Espião Que Me Amava”, longa que encerra o especial nesse dia. Novamente interpretado por Roger Moore, o agente 007 agora vai ao Egito, onde descobre, com a ajuda de uma espiã soviética, um plano para causar uma nova guerra mundial.

COMPARTILHE