Programa “Experimente” sai do Multishow e vai para o canal Bis

1

O programa “Experimente”, que anteriormente era exibido pelo Multishow, vai mudar de casa quando estrear a sua nova temporada. A partir de agora, a atração irá ao ar no canal Bis, a emissora musical da Globosat.

programa-experimente-sai-do-multishow-e-vai-para-o-canal-bis

Chegando à sua sétima temporada, o programa, apresentado por Beto Lee, é conhecido por oferecer aos telespectadores a possibilidade de conhecer novos talentos da música brasileira, dos mais variados estilos. Ele recebe diversos convidados, que além de contarem um pouco sobre a sua história, também apresentam algumas de suas canções.

Para a nova temporada do “Experimente”, alguns dos artistas que confirmaram presença para o bate-papo com Beto Lee são A banda mais bonita da cidade, Vivendo do Ócio, O Terno, Uh La La!, Ted Marengos, Criadores de Acaso, Tom Rezende, Luê Soares e Jonas Sá.

Turner anuncia a compra do canal Esporte Interativo

Também vão participar da nova leva de episódios da atração nomes como Filipe Ret, Thaís Gulin, René Y Carol, Mohandas, Tiago Iorc, Lila, Ian Ramil, Lucas Vasconcellos e Selvagens à Procura da Lei.

A sétima temporada do programa “Experimente” estreia no próximo dia 5 de fevereiro, às 19h, indo ao ar na tela do canal Bis.

COMPARTILHE