As novidades do “Cineclube Discovery Kids” em janeiro

2

A sessão de filmes “Cineclube Discovery Kids”, um dos destaques da programação do canal infantil, líder de audiência na TV por assinatura, vai estrear três atrações no mês de janeiro, sendo uma boa alternativa para as férias das crianças.

as-novidades-do-cineclube-discovery-kids-em-janeiro

Tradicionalmente exibida aos sábados, a sessão traz como uma das novidades a estreia de “A Festa do Garfield”, no próximo dia 10, às 19h30. Na animação, Garfield sente a ausência da parceira Arlene, no festival anual que participam, para a escolha do casal mais engraçado.

O motivo é a presença de Ramone, novato que conquistou o coração da antiga parceira. Para dar a volta por cima, Garfield se junta a Odie, com quem parte em busca da lendária água da diversão, que teria sido criada pelo maior comediante do mundo, o sapo Freddy.

“Os Simpsons” ganha mais uma faixa de exibição na FOX

Já no dia 17, também às 19h30, estreia o filme “Cachorro Vampiro”. Na história, o pequeno cãozinho adotado por Ace é, na verdade, um vampiro, que tem 600 anos de idade. Juntos, o garoto e o seu novo melhor amigo vão viver diversas aventuras.

E no dia 24, no mesmo horário, vai ao ar “O Fantasminha do Castelo”, que conta a história de um fantasma acostumado a acordar sempre à meia-noite. Curioso para ver a luz do dia, certa vez ele acorda ao meio-dia e aparece como um borrão preto, por causa da luz solar, assustando as pessoas. Perseguido pela polícia, ele contará com a ajuda das crianças para se salvar.

COMPARTILHE