Novas séries originais Netflix já têm data para estrear

2

A Netflix, um dos maiores serviços de vídeos on demand do mundo, divulgou as datas de estreias de quatro novas séries originais, oferecendo atrações diferenciadas em seu catálogo para os assinantes.

novas-series-originais-netflix-ja-tem-datas-para-estrear

A primeira a estrear é “Unbreakable Kimmy Schmidt”, que estará disponível no dia 6 de março, contando a história de uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e retoma a sua vida. Para recomeçar e encarar o mundo que ela pensava não mais existir, Kimmy contará apenas com uma mochila, dois livros e tênis que acendem.

Também no mês de março, mas no dia 20, estreia “Bloodline”. Na atração, o filho mais velho da família Rayburn decide voltar para casa após longo tempo fora, e acaba expondo os problemas dos familiares, o que pode gerar grandes problemas dentro do lar.

Terceira temporada de “Person of Interest” chega ao Warner Channel

Já no dia 10 de abril, estreia a aguardada série “Marvel’s Daredevil”, que contará a história do Demolidor, famoso personagem dos quadrinhos, mostrando como surgiu o herói cego, que luta contra o crime à noite e atua como advogado durante o dia.

E em 8 de maio, é a vez de “Grace and Frankie” chegar ao serviço online. O seriado narra a trajetória de duas amigas, cujos maridos as abandonam para ficar um com o outro. Com isso, elas tentam recomeçar a vida aos 70 anos de idade.

COMPARTILHE