Multishow transmite show do Foo Fighters no Maracanã ao vivo

1

Assim como fez no ano passado, o Multishow vai exibir ao vivo, em 2015, uma série de grandes shows, que acontecerão não só no Brasil, mas também no exterior. E para começar a temporada de transmissões, o canal da Globosat vai levar ao ar a apresentação de uma das maiores bandas de rock da atualidade.

multishow-transmite-show-do-foo-fighters-no-maracana-ao-vivo

Trata-se do show do Foo Fighters no Maracanã, que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro, e faz parte da turnê “Sonic Highways”, que comemora os 20 anos da banda e apresenta ao público o novo disco do grupo, lançado em novembro passado, cujo nome dá título à turnê.

Comandado por Dave Grohl, que ficou conhecido do grande público após ter sido baterista do Nirvana, o Foo Fighters volta ao Brasil depois de três anos (em 2012, foi a principal atração do festival Lollapalooza, na capital paulista).

Multishow transmitirá Festival de Verão de Salvador 2015 ao vivo

O conjunto, que traz ainda Nate Mendel no baixo, Chris Shiflett e Pat Smear nas guitarras e Taylor Hawkins na bateria, dessa vez vai se apresentar também em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, além da capital carioca, prometendo mostrar as canções do novo álbum e, é claro, os principais hits da sua história.

A transmissão do show do Foo Fighters no Maracanã vai ao ar a partir das 21h15, na tela do Multishow, no dia 25 de janeiro. O canal exibirá a apresentação ao vivo, na íntegra e com exclusividade.

COMPARTILHE