Megapix homenageia Denzel Washington em fevereiro

1

O ator Denzel Washington, um dos principais nomes do cinema na atualidade, será “Astro do Mês” no Megapix, em fevereiro. Com 60 anos de idade e 41 anos de carreira, o nova-iorquino coleciona duas estatuetas do Oscar e dois prêmios do Globo de Ouro.

megapix-homenageia-denzel-washington-em-fevereiro

Ao longo do mês, o canal exibirá vários filmes estrelados por ele, com destaque para quatro produções. Uma delas é “Dèja Vu”, que vai ao ar no dia 4, às 19h25, na qual o homenageado interpreta um agente que participa de um projeto de viagem no tempo, que pode ajudar na resolução de um atentado.

No dia 5, às 12h10, o Megapix exibe “Duelo de Titãs”, cuja trama é baseada em uma história real, sobre um técnico de futebol americano, negro, contratado para treinar um time universitário. Para tanto, ele precisa conquistar o respeito dos jovens brancos e ensiná-los a superar as questões raciais.

Telecine garante direitos de exibição de 22 filmes indicados ao Oscar 2015

Já no dia 27, às 22h30, é a vez de “Dose Dupla”, longa que acompanha a trajetória de dois agentes à paisana, que após participarem de uma complicada missão, colocam suas vidas em risco. Demitidos, eles terão que se unir para encarar a máfia.

E no dia 28, às 22h, o filme “O Sequestro do Metrô 1 2 3” encerra o especial, trazendo o caso do sequestro de um trem do metrô de Nova York. Na história, Denzel Washington é o responsável por negociar com os criminosos a liberação do metrô.

COMPARTILHE