FOX Sports e Esporte Interativo transmitem amistoso Cruzeiro x Shakhtar Donetsk

1

Após enfrentar o Bahia, o Flamengo, o Atlético-MG e o Internacional, o Shakhtar Donetsk dá sequência à sua tour pelo Brasil jogando contra o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, no próximo domingo, dia 25 de janeiro.

fox-sports-e-esporte-interativo-transmitem-amistoso-cruzeiro-x-shakhtar

O time ucraniano está passando um período de treinamentos em território nacional, visando a preparação para o restante da temporada europeia, na qual terá um grande desafio, jogando contra o poderoso Bayern de Munique pelas oitavas de final da UEFA Champions League 2014/2015.

Treinado por Mircea Lucescu, o Shakhtar conta com um grande número de jogadores brasileiros, como o meia Bernard, que disputou a Copa do Mundo 2014, além de Luiz Adriano, Alex Teixeira, Taison, Fred, Ilsinho, Marlos, Wellington Nem, Márcio Azevedo e Dentinho, entre vários outros.

FOX Sports e Esporte Interativo transmitem amistoso Inter x Shakhtar Donetsk

Já o Cruzeiro segue se preparando para a temporada 2015, na qual vai contar com um grupo de atletas diferente dos últimos dois anos, já que vários jogadores foram negociados. Em compensação, a equipe celeste contratou nomes como Leandro Damião, Joel e o meia uruguaio Arrascaeta.

Os canais FOX Sports e Esporte Interativo vão transmitir o amistoso Cruzeiro x Shakhtar Donetsk ao vivo, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 25 de janeiro, a partir das 17h.

COMPARTILHE