Esporte Interativo confirma a contratação de Zico para comentar a Champions League

2

Após adquirir os direitos de transmissão da UEFA Champions League para a TV fechada com exclusividade, para as próximas três temporadas, o Esporte Interativo segue montando a sua nova equipe, que irá trabalhar nas transmissões do famoso torneio europeu.

esporte-interativo-confirma-a-contratacao-de-zico

Uma das principais contratações do canal esportivo, para a exibição dos jogos da competição, acaba de ser confirmada. Trata-se do ex-jogador Zico, que assinou contrato com o EI, confirmando as especulações a respeito da sua chegada ao canal, surgidas há alguns meses.

De acordo com notícia do jornal Folha de S.Paulo, Zico no Esporte Interativo irá não apenas comentar os jogos da Liga dos Campeões, como também terá o seu próprio programa na emissora. Os detalhes dessa atração, no entanto, ainda não foram divulgados.

Transmissões das quartas de final da Copa São Paulo 2015

Vale lembrar que os direitos de exibição da Champions League pelo EI, na TV por assinatura, passarão a valer a partir da temporada 2015/2016 do torneio, que conta com algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além de montar a equipe que trabalhará nas transmissões, a emissora também tenta negociar a sua entrada no line-up das duas principais operadoras do Brasil, a NET e a SKY, para que os assinantes dessas prestadoras possam assistir aos jogos da Liga dos Campeões nos próximos três anos.

COMPARTILHE