ESPN vai exibir Super Bowl 2015 nos cinemas

3

Além da TV, para assistir em casa ou nos bares, com uma turma de amigos, os fãs do futebol americano também poderão acompanhar a final da atual temporada da NFL (National Football League) nas salas de cinema.

espn-vai-exibir-o-super-bowl-2015-nos-cinemas

É que a ESPN vai exibir o Super Bowl 2015 nos cinemas ao vivo, repetindo o mesmo projeto que já havia sido realizado no ano passado. Dessa vez, a transmissão do evento, que detém a maior audiência da TV americana, poderá ser assistida em 30 salas de cinema, em 20 cidades brasileiras.

A partida será exibida nas salas da rede Cinelive, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Santos, Angra dos Reis, Fortaleza, Recife, Bauru, Campo Grande, Brusque, Florianópolis e Curitiba, entre outras, no dia 1º de fevereiro, a partir das 21h.

Alex é o novo comentarista da ESPN Brasil

Os ingressos para assistir o Super Bowl 49 no cinema custam R$ 53,63 a inteira e R$ 28,63, a meia-entrada. Para algumas cidades, os bilhetes já começaram a ser vendidos, através da internet. Interessados podem adquirir os ingressos no site da Cinelive ou pessoalmente, nas bilheterias.

Haverá narração exclusiva do Super Bowl XLIX nos cinemas, e os telespectadores poderão acompanhar ainda o famoso show do intervalo, que nesse ano ficará a cargo da cantora Katy Perry.

COMPARTILHE