Confira algumas das novidades na programação do canal Max para 2015

1

O canal Max, que faz parte da rede HBO e é especializado na exibição de filmes independentes, documentários, seriados e outros tipos de atrações, além de grandes sucessos do cinema internacional, apresentou algumas das suas novidades para o ano de 2015.

confira-algumas-das-novidades-na-programacao-do-max-para-2015

Um dos destaques é a segunda temporada da série “The Knick”, estrelada por Clive Owen e dirigida por Steven Soderbergh, cuja história se passa no início do século XX, acompanhando o drama de um grupo de cirurgiões e enfermeiras de um hospital de Nova Iorque.

Já para os cinéfilos de plantão, a lista de estreias do canal Max para 2015 traz filmes bastante aguardados, como “Relatos Selvagens”, dirigido pelo argentino Damián Szifrón, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, e “Whiplash”, que concorre a cinco estatuetas no Oscar 2015.

Novas atrações nas “Segundas de Saúde” do Discovery H&H em fevereiro

Outra produção indicada ao Oscar 2015, “Sr. Turner” também está entre os filmes que estreiam no Max ao longo do ano, juntamente com “O Homem mais Procurado”, último filme do ator Phillip Seymour Hoffman, falecido em fevereiro de 2014.

Também vale destacar as estreias do polêmico “Azul é a Cor mais Quente”, que conta a história de uma jovem que se apaixona por outra mulher; “La Grande Bellezza”, sobre um autor que vive recordando, de maneira amarga, a sua juventude; e “Ela”, que narra a relação romântica entre um escritor e a voz feminina de um sistema operacional.

COMPARTILHE