Cinemax divulga algumas das novidades em sua programação para 2015

2

O Cinemax, canal mais básico da rede HBO, terá grandes novidades em sua programação para 2015, com atrações que prometem agradar bastante aos amantes de filmes e seriados.

cinemax-anuncia-algumas-das-novidades-para-2015

No caso dos filmes, as estreias Cinemax 2015 têm como destaque os longas “Invasão à Casa Branca”, que conta a história de um ataque à Casa Branca, praticado por terroristas da Coreia do Norte, e “Fúria de Titãs 2”, no qual Perseu tenta resgatar Zeus e salvar a humanidade dos deuses poderosos e odiosos.

Também vão chegar à tela da emissora os filmes “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”, “O Caçador”, “Eu Sou a Lenda” e “Happy Feet 2: O Pinguim”, entre diversas outras produções, cujas datas de estreia ainda não foram divulgadas.

Confira algumas das novidades na programação do canal Max para 2015

Entre as novidades do Cinemax para 2015, também estão as estreias e novas temporadas das séries “Mad Men”, “Strike Back”, “True Blood”, “Ray Donovan”, “Banshee”, “Hell on Wheels”, “A Young Doctor’s Notebook” e “Penny Dreadful”, além de outras.

Vale destacar que o Cinemax também exibirá a estreia mundial da quinta temporada de “Game Of Thrones”, em abril, com transmissão simultânea ao canal HBO, do primeiro episódio do novo ano da produção.

COMPARTILHE