BBC HD exibe nova temporada de “Top Gear” a partir de fevereiro

1

O “Top Gear”, um dos programas de TV de maior audiência do mundo, estará de volta à tela da BBC HD no próximo mês de fevereiro, quando estreia a sua nova temporada, para a alegria dos fanáticos por automóveis.

bbc-exibe-nova-temporada-de-top-gear-a-partir-de-fevereiro

Exibida em mais de 170 país e contando com uma audiência estimada em cerca de 350 milhões de telespectadores por semana, a série apresenta conteúdo bastante diversificado, como análises de veículos, desafios propostos aos apresentadores e muito mais, tudo sempre com muito humor e ironia.

Na nova temporada, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond irão investigar o mundo dos donos de carros clássicos, reinventar ambulâncias, participar de uma corrida nas estradas de San Petersburg e encarar vários outros desafios. Quem também estará de volta é o misterioso Stig.

Especial de Férias com filmes a partir de R$ 0,99 no NET NOW

Além disso, eles ainda vão à Austrália, em uma viagem que passará por lindas paisagens silvestres, tentarão criar o carro do futuro e irão procurar o melhor modelo 4×4 que pode ser adquirido por quem dispõe de um baixo orçamento.

Essas e muitas outras atrações poderão ser vistas a partir do dia 21 de fevereiro, quando a estreia a nova temporada do “Top Gear” na BBC HD. O programa de carros mais popular do mundo vai ao ar às 22h.

COMPARTILHE