Canais que exibem Real Madrid x San Lorenzo Mundial de Clubes 2014

1

Depois de passarem pelas semifinais do torneio, Real Madrid e San Lorenzo vão se enfrentar na decisão da edição 2014 do Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá no próximo sábado, dia 20 de dezembro, no Marrocos, com transmissão ao vivo da TV fechada para o Brasil.

transmissao-ao-vivo-de-real-madrid-x-san-lorenzo-mundial-de-clubes-2014

Recheado de estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Benzema, Gareth Bale, Casillas e Sergio Ramos, entre várias outras, a equipe espanhola não teve nenhuma dificuldade para bater o seu adversário da semifinal, o Cruz Azul, do México, vencendo por 4 a 0.

Já o time argentino, campeão da Libertadores 2014, não teve vida fácil diante do Auckland City, equipe semiprofissional da Nova Zelândia. Depois de fazer 1 a 0, o “Ciclón” acabou cedendo o empate e só foi derrotar o adversário com um gol na prorrogação.

Rede Telecine exibe maratona com todos os filmes da franquia Star Wars

Para o duelo de sábado, entre argentinos e espanhóis, o favoritismo do time dirigido por Carlo Ancelotti é evidente, pois além dos craques que possui, vive um ótimo momento (vem de 21 vitórias consecutivas). Mas na história do futebol, nem sempre o melhor ganha.

Quem será o campeão do Mundo em 2014? É o que você vai conferir na transmissão de Real Madrid x San Lorenzo, pela final do Mundial de Clubes 2014, que será exibida ao vivo nos canais FOX Sports e SporTV, a partir das 17h20, no dia 20 de dezembro.

COMPARTILHE