Sinal aberto do canal Combate nas operadoras Oi TV, SKY e Vivo TV

0

Além da GVT HDTV, outras operadoras também abriram o sinal do canal Combate, para que os seus assinantes possam conhecer melhor a programação da emissora dedicada ao mundo das artes marciais.

sinal-aberto-do-canal-combate-nas-operadoras-oi-tv-sky-e-vivo-tv

Trata-se da Oi TV, SKY e Vivo TV, cujos clientes já podem sintonizar o sinal liberado do canal Combate, para assistir a uma programação voltada aos fãs dos mais variados tipos de lutas, com destaque para os eventos de MMA, exibidos ao vivo pela emissora.

Durante esse período de degustação do canal Combate, você poderá conferir, por exemplo, alguns eventos de UFC ao vivo, como o UFC 181, que acontece no sábado, 6 de dezembro, promovendo combates dos cinturões peso leve e peso meio-médio. Já no dia 12, será possível assistir o “UFC Fight Night” e a pesagem de Júnior Cigano e Miocic.

Canal Combate HD chega à SKY

Além das lutas ao vivo, o Combate também exibe vários programas, como “Combate News”, “Sensei SporTV”, “Revista Combate”, “TUF”, “Passando a Guarda”, “Especial Strikeforce” e “UFC Series”, entre vários outros.

O sinal aberto do canal Combate nas operadoras Oi TV, SKY, Vivo TV e GVT TV estará disponível até o próximo dia 12 de dezembro. Vale lembrar que o canal de lutas é comercializado no esquema de pay-per-view.

COMPARTILHE