Segunda temporada de “Tudo Pela Audiência” estreia em janeiro no Multishow

0

Depois do sucesso alcançado com a primeira temporada, que estreou em julho passado no Multishow, o programa “Tudo Pela Audiência” volta para a sua segunda temporada na tela do canal da Globosat, com previsão de estreia para o mês de janeiro.

segunda-temporada-de-tudo-pela-audiencia-estreia-em-janeiro-no-multishow

Apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, o humorístico promete trazer novamente muitas gargalhadas para animar as suas férias, contando com novos quadros e a presença ilustre de diversos convidados especiais no palco.

Apesar de algumas novidades, a segunda temporada de “Tudo Pela Audiência” manterá, basicamente, o mesmo formato que foi sucesso na primeira leva de episódios, ou seja, os dois humoristas continuarão a parodiar vários programas de auditório, fazendo de tudo para conquistar a sua audiência.

MTV estreia nova série “Música.doc” em janeiro

Nesse ano, a atração terá um total de 32 episódios, que serão exibidos em duas partes. Durante o mês de janeiro, irão ao ar 10 capítulos inéditos, que servirão como uma espécie de aquecimento. Já os demais episódios do humorístico só serão exibidos a partir de abril.

A estreia da nova temporada do “Tudo Pela Audiência” (primeira parte) está programada para o dia 5 de janeiro, às 22h30, na tela do Multishow.

COMPARTILHE