“Quarta Amarela Especial de Natal” com Os Simpsons na FOX

0

Enquanto espera pela chegada do Papai Noel, que tal se divertir com a família amarela mais famosa da televisão? Então, não perca a “Quarta Amarela Especial de Natal” com Os Simpsons na tela da FOX, que vai ao ar no dia 24 de dezembro.

quarta-amarela-especial-de-natal-com-os-simpsons-na-fox

A partir das 20h, serão exibidos vários episódios especiais, nos quais Homer, Bart e companhia estão se preparando para o Natal. Também irão ao ar capítulos cujas histórias têm a ver com a data especial, de alguma maneira.

No episódio “She of Little Faith”, por exemplo, Bart e Homer causam um acidente na igreja e a destroem. Para a sua reconstrução, o Sr. Burns resolve ajudar, mas enche o interior do templo religioso de anúncios, o que irrita Lisa. Bem às vésperas de Natal, ela resolve mudar de religião, se convertendo ao Budismo.

A&E exibe três minisséries de sucesso na íntegra

Já em “Tis the Fifteenth Season”, Homer descobre o verdadeiro significado do Natal após assistir uma versão de “Uma Canção de Natal”, enquanto em “Kill Gil – Volumes I & II”, Marge tenta arrumar um jeito de afastar o azarado Gil de sua casa, em pleno feriado natalino.

E no capítulo “The Fight Before Christmas”, toda a família Simpson encontra dificuldade para entrar no espírito de Natal, exceto Marge. Haverá diversos episódios com o tema natalino, que serão exibidos pela FOX até a meia-noite.

COMPARTILHE