Programação especial de final de ano no Canal Bis

1

Para deixar as comemorações de Natal e Ano Novo ainda mais completas e animadas, uma boa música costuma cair muito bem. E é isso que o Canal Bis vai oferecer aos seus assinantes, levando ao ar programas especiais nos dias 24 e 31 de dezembro.

programacao-especial-de-final-de-ano-no-canal-bis

Na véspera de Natal, a emissora da Globosat, focada em música, exibirá, a partir das 21h, o programa “Multishow Ao Vivo – Caetano Veloso – Abraçaço”, gravado na capital carioca, em que o cantor baiano apresenta vários de seus sucessos, como “A Luz de Tieta” e “Você Não Entende Nada”.

Logo após, às 22h45, é a vez do show de Paul McCartney na inauguração do estádio New York City Citi Field, nos Estados Unidos, mesmo local em que a sua eterna banda, The Beatles, se apresentou no ano de 1965. O cantor inglês apresentará alguns de seus maiores hits.

History exibe maratona da minissérie “A Bíblia” no dia de Natal

Já na véspera de ano novo, a partir das 21h30, vai ao ar o show inédito “Jessie J: Live At The O2”, no qual a artista britânica traz sucessos como “Laserlight” e “It’s My Party”. Na sequência, às 22h30, chega o “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos”, que estará no ar durante a virada do ano.

E para encerrar a programação especial, já no dia 1º de janeiro, à 1h, o Bis exibirá “DVD Bloco da Preta”, com a cantora Preta Gil animando o início do ano, recebendo convidados como Lulu Santos, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Anitta.

COMPARTILHE