Novidades na programação do Cartoon Network para 2015

2

Na tentativa de buscar o primeiro lugar no ranking geral dos canais mais vistos da TV paga no Brasil, atualmente ocupado pelo principal concorrente (Discovery Kids), o Cartoon Network terá diversas novidades em sua programação para 2015.

novidades-na-programacao-do-cartoon-network-para-2015

Segundo colocado no ranking, o canal infantil vai promover várias estreias, com destaque para as novas versões de animações clássicas, como as séries “Be Cool Scooby Doo!” e “Looney Tunes Wabbit”, além da versão renovada de “As Meninas Superpoderosas”.

Duas produções originais da emissora também estão no cardápio. Uma delas é “We Bare Bears”, sobre três irmãos ursos que tentam se integrar à sociedade, e a outra é “Over The Garden Wall”, minissérie de 10 episódios, que mistura aventura, fantasia e comédia.

Novidades na programação do FOX Life para janeiro

As produções nacionais também terão vez na programação 2015 do Cartoon Network, com novos episódios de “Irmão do Jorel” e “Turma da Mônica”, além da inédita “Turma da Mônica Jovem”. Os especiais “Mês do Ben 10”, “Super Girls”, “Mães”, “Princesas”, “Hora da Aventura”, “Boomerang” e “Cartoon Power” também irão ao ar.

Outras novidades do Cartoon Network para 2015 serão as estreias da nova série “Transformers”, “Power Rangers Dino Charge”, nova temporada de “Digimon Fusion” e “Total Drama – Pahkitew Island”.

COMPARTILHE