Marcelo Tas está de saída da Band

1

Depois de anunciar a sua saída do “CQC”, o apresentador Marcelo Tas, que iria participar de outros projetos na Band, para 2015, acabou optando por não renovar o seu contrato com a emissora, conforme informação do colunista Flávio Ricco.

marcelo-tas-esta-de-saida-da-band

A parceria entre Marcelo Tas e Band termina após sete anos, já que ele foi contratado para apresentar o “Custe o Que Custar”, exibido desde 2008, nas noites de segunda-feira. Com a queda de audiência do humorístico, registrada ao longo de 2014, a direção do canal resolveu fazer uma grande reformulação na atração.

Além do apresentador, que ficará no cargo até o último programa de 2014, previsto para ir ao ar no dia 29 de dezembro, e será substituído por Dan Stulbach no ano que vem, vários repórteres também foram dispensados (Oscar Filho e Ronald Rios estão entre eles).

Record anuncia troca de apresentadores do “Hoje em Dia”

O curioso é que logo após o anúncio da saída de Marcelo Tas do “CQC”, a direção da Band havia dito que ele iria participar de alguns projetos no canal (várias ideias chegaram até a ser divulgadas). Mas com a decisão tomada por ele, tais projetos serão engavetados.

O apresentador ainda não definiu qual caminho seguirá em 2015, mas especulações dão conta de que ele pode acertar com o SBT ou a Record, já que ambas querem contar com o jornalista no próximo ano.

COMPARTILHE