Maratona A&E Movies vai ao ar no primeiro dia de 2015

1

No primeiro dia de 2015, o canal A&E vai levar ao ar uma programação recheada de grandes produções de Hollywood, para você começar o ano novo assistindo muitos filmes de sucesso.

maratona-ae-movies-vai-ao-ar-no-primeiro-dia-de-2015

A maratona A&E Movies iniciará com a exibição de “A Caixa”, às 6h da manhã do dia 1º de janeiro. Na história, uma misteriosa caixa é recebida por um casal, com um intrigante desafio. Se eles apertarem o botão que há no interior dela, ganharão meio milhão de dólares, mas em compensação, uma pessoa será morta em algum lugar.

Às 8h, chega o premiado “Quem Quer Ser um Milionário”, sobre um jovem indiano que participa de um programa de TV através do qual pode ficar rico. Em seguida, às 10h, é a vez de “O Amor Acontece”, que narra a história de um escritor de autoajuda viúvo, cuja vida muda ao conhecer uma mulher durante viagem de trabalho.

Maratona com filmes de James Bond agita o Telecine Cult em janeiro

Na sequência, o A&E exibe “Uma Mulher de Coragem”, às 12h, filme baseado em uma história real e que deu origem à série “The Client List”, e “O Código Da Vinci”, às 14h, inspirado no best-seller homônimo, no qual são revelados vários segredos que podem abalar os fundamentos do Cristianismo.

E para terminar o especial, vão ao ar “A Procura da Felicidade”, às 17h, sobre um jovem que faz de tudo para sustentar o filho e conseguir uma carreira de sucesso, e “As Coisas Impossíveis do Amor”, às 19h30, que narra a complicada história de amor entre uma advogada recém-formada e o seu chefe.

COMPARTILHE