“Historietas Assombradas” estreia na TV Cultura

2

A animação “Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)”, que foi um dos maiores sucessos de audiência do Cartoon Network no ano de 2013, chegando a ser o programa mais assistido do canal fechado durante alguns meses, será exibida pela TV Cultura.

historietas-assombradas-estreia-na-tv-cultura

Inspirada no curta-metragem homônimo, dirigido por Victor-Hugo Borges, a animação brasileira conta a história do garotinho Pepe, um menino de 11 anos de idade, que mora com a sua avó (também chamada de Vó), uma experiente feiticeira.

Trabalhando como entregador para a Vó, que fabrica e vende poções mágicas e outros tipos de artefatos, Pepe acaba se envolvendo com o negócio e passa a ter que lidar com as mais variadas criaturas, monstros, espíritos e outros seres sobrenaturais, contando com a ajuda dos seus amigos e do cão Ramirez.

“TV Kids” volta a ser exibido pela RedeTV!

A série, também exibida pela TV Brasil e que já foi ao ar em vários outros países, entre os quais Estados Unidos, México, Uruguai e Argentina, tem um total de 14 episódios em sua primeira temporada, cada um deles com cerca de 11 minutos de duração.

A estreia de “Historietas Assombradas” na TV Cultura está programada para o dia 20 de dezembro. O primeiro episódio, “A Loira do Banheiro”, será exibido às 14h45.

COMPARTILHE