Futura exibe documentários inéditos e várias atrações infantis em janeiro

2

Para comemorar a chegada de 2015, o canal Futura vai apresentar diversas novidades em sua programação, a partir de janeiro, com novas atrações para as crianças e também programas focados no público jovem/adulto.

futura-exibe-documentarios-ineditos-e-varias-atracoes-infantis-em-janeiro

Uma das novidades é a estreia da série “Os Negros na América Latina”, já no dia 1º de janeiro, às 22h. A produção americana, dividida em quatro capítulos, irá ao ar dentro da faixa “Mundo.doc”, abordando a história da chegada da população africana em seis países latinos, entre os quais o Brasil.

Ainda entre os documentários inéditos, outra estreia do Futura é “Uma Questão de Cor”, produzido pelo cineasta Vic Sarin, que mostra a discriminação dentro de uma etnia, tendo como base as diferenças do tom da pele. A atração vai ao ar no dia 29.

“Historietas Assombradas” estreia na TV Cultura

Já as novidades da programação infantil começam com a estreia do desenho “Caillou”, no dia 2, que será exibido de segunda a sexta, no programa “Paio & Dongo” (11h). E durante o mês de janeiro, a sessão “Cinema Especial”, exibida às segundas-feiras, às 9h30 e às 18h, será destinada à criançada.

No dia 5, a atração é a animação “Asterix e Cleópatra”, que mostra as aventuras da dupla Asterix e Obelix pelo Egito. Ainda na sessão, vão ao ar as produções “Heidi”, no dia 12; “Os Contadores de Histórias”, no dia 19; e “Garoto Cósmico”, no dia 26.

COMPARTILHE