FOX Sports transmite sorteio da Libertadores 2015

1

A edição 2015 da Copa Libertadores da América, maior torneio interclubes do continente, começará a ganhar uma cara mais definitiva com o sorteio dos grupos da competição, que acontecerá na próxima terça-feira e terá transmissão ao vivo do canal FOX Sports.

fox-sports-transmite-sorteio-da-libertadores-2015

Além dos grupos, o sorteio, que será realizado na cidade de Luque, no Paraguai, também definirá os duelos mata mata que acontecerão na fase preliminar da competição, através dos quais serão conhecidos os últimos classificados para a fase de grupos.

E a Taça Libertadores da América 2015 promete ser uma das edições mais disputadas do torneio, nos últimos anos. Além dos grandes times Brasileiros (Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Corinthians e Atlético-MG), as principais equipes da Argentina também estão classificadas.

Nivaldo Prieto deixa a Band

Ou seja, a 56ª edição da Libertadores terá as presenças de Boca Juniors, River Plate e o atual campeão, San Lorenzo, sem falar em outras tradicionais equipes do continente, como Colo Colo, Atlético Nacional de Medellín, Nacional (Uruguai) e Libertad, entre outras, além das equipes mexicanas.

O sorteio da Libertadores 2015 no FOX Sports vai ao ar a partir das 21h, no dia 2 de dezembro. A cobertura terá as participações do repórter Victorino Chermont, do apresentador Edu Elias e dos comentaristas Mauro Beting, Eugênio Leal e Rodrigo Bueno.

COMPARTILHE