Film&Arts prepara programação especial para o dia 24 de dezembro

2

Se você vai passar a véspera de Natal em casa, não faltarão opções de programas para assistir na TV e deixar o seu dia mais animado, já que diversas emissoras estão preparando programações especiais para esse fim de ano.

film&arts-prepara-programacao-especial-para-o-dia-24-de-dezembro

Uma delas é o Film&Arts, que separou atrações como concertos eruditos, documentário, show de música pop e ballet clássico para o dia 24 de dezembro. A programação especial começa às 17h30, com a exibição de “O Quebra-Nozes”, peça natalina clássica interpretada pelo grupo San Francisco Ballet.

Às 18h30, chega “A Irmã Wendy: A Arte do Evangelho”, filme que mostra a trajetória da freia Wendy Beckett, historiadora especializada em pesquisar o universo das obras de arte e que já escreveu cinco livros a respeito do tema.

Programação especial de final de ano no Canal Bis

Em seguida, às 20h30, é a vez de “Dudamel rege o Réquiem di Verdi”, concerto regido ao ar livre, no tradicional Hollywood Bowl, em Los Angeles, em comemoração ao bicentenário do compositor Giuseppe Verdi. Logo após, vai ao ar “Andrea Bocelli: Amor em Portofino”, às 22h, com o famoso tenor italiano.

E à meia-noite em ponto, já celebrando o Natal, será exibido o show “Sting on a Winter’s Night”, gravado na mais conhecida catedral inglesa. O astro da música estará acompanhado de convidados especiais, interpretando alguns de seus maiores sucessos.

COMPARTILHE