Canais Telecine com sinal aberto na SKY

1

Os canais Telecine estão com sinal aberto na SKY, permitindo aos assinantes da operadora, que ainda não possuem esses canais em seus pacotes, assistir a alguns dos maiores sucessos do cinema mundial.

canais-telecine-com-sinal-aberto-na-sky

O período de degustação dos canais Telecine na SKY vai do dia 1º ao dia 7 de dezembro e inclui os canais Telecine Premium (61), Telecine Action (62), Telecine Touch (63), Telecine Pipoca (64), Telecine Fun (65) e Telecine Cult (66), que trazem produções para todos os gostos.

Nesses dias de sinal aberto Telecine, os assinantes SKY poderão assistir a filmes como “Frozen: Uma Aventura Congelante”, “Muita Calma Nessa Hora 2”, “Até Que a Sorte Nos Separe 2”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “OZ: Mágico e Poderoso”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” e “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou”, entre várias outras produções.

Canais MGM e MGM HD serão excluídos da SKY

Outro detalhe interessante é que durante esse mesmo período, os clientes da SKY também poderão aproveitar o sinal aberto do Telecine Play pela internet, para assistir online a diversos filmes, quantas vezes quiser e na hora desejada.

Nesse caso, basta acessar a página do Telecine Play no site SKY Online, até o dia 7 de dezembro, e digitar seus dados de login e senha do site da SKY, para assistir aos filmes gratuitamente.

COMPARTILHE