Canais MGM e MGM HD serão excluídos da SKY

1

No último mês de novembro, a SKY trouxe diversos novos canais para seus assinantes, entre os quais o aguardado FOX Sports 2, ESPN HD, FX HD, HBO Plus HD e Viva HD, além de outros, sem falar nos novos Sundance Channel e Food Network, estreantes no Brasil.

canais-mgm-e-mgm-hd-serao-excluidos-da-sky

Mas por outro lado, a principal operadora de TV por assinatura via satélite do país vai excluir do seu line-up um dos canais de filmes mais tradicionais, o MGM, tanto na versão SD quanto na HD, que deixará de ser exibido a partir do dia 31 de dezembro, conforme informações divulgadas nos perfis da empresa nas redes sociais.

A saída dos canais MGM e MGM HD da SKY se deve a uma decisão tomada pela AMC Networks, companhia responsável pela programação e distribuição do canal MGM, de acordo com notícias divulgadas em alguns sites.

Canal Combate HD chega à SKY

Por enquanto, ainda não se sabe qual canal vai substituir o MGM Channel na SKY, mas há várias especulações dando conta de que pode ser o canal AMC, cuja chegada ao Brasil estava prevista para outubro, mas acabou adiada para 2015, por causa da dificuldade de negociação com as operadoras.

O canal AMC é famoso por produzir algumas das séries mais populares dos últimos anos, como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”.

COMPARTILHE