Band exibirá “Glee”, “The Walking Dead”, “American Horror Story”, “Salem” e “Sleepy Hollow” a partir de janeiro

1

A Band anunciou uma boa notícia para os fanáticos por seriados americanos. É que a partir do dia 1º de janeiro, a emissora exibirá nada menos que cinco grandes produções, que irão ao ar durante o período de férias dos tradicionais programas da casa.

band-exibira-glee-the-walking-dead-american-horror-story-salem-e-sleepy-hollow-p

A primeira a estrear é “Glee”, no primeiro dia de 2015, comédia musical de grande sucesso entre os adolescentes, que já foi exibida pela Globo. Na nova casa, a atração irá ao ar de segundas às sextas, na faixa das 21h20.

Outra novidade é a estreia da quarta temporada de “The Walking Dead”, trazendo a continuidade da história do grupo de sobreviventes liderados por Rick Grimes, que será exibida todas as segundas, em episódios duplos, a partir das 22h45.

“Fugidos do Caos” estreia no Nat Geo em janeiro

Já nas noites de terça, a partir das 23h30, a atração será a série “Salem”, que conta a famosa história dos julgamentos de bruxas nos EUA, no século XVII, enquanto nas noites de quarta, às 23h50, a exibição será dos capítulos da segunda temporada de “American Horror Story”, que se passa em uma instituição mental cercada de histórias assustadoras.

E nas noites de sexta, a partir das 22h30, em episódios duplos, a atração é a série “Sleepy Hollow”, que explora a lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, em uma versão moderna e cheia de mitologia. Vale lembrar que os seriados substituirão atrações como “CQC”, “Polícia 24h”, “Zoo”, “A Liga” e as reprises do “Pânico na Band”, que voltam ao ar em breve.

COMPARTILHE