Zico vai comandar as transmissões da Champions League no Esporte Interativo

2

Após adquirir os direitos de exibição com exclusividade para a TV fechada, do principal campeonato entre clubes da atualidade, o canal Esporte Interativo já começou a montar a sua equipe que vai trabalhar nas transmissões da UEFA Champions League a partir da próxima temporada (2015-16).

zico-vai-comandar-as-transmissoes-da-champions-league-no-esporte-interativo

Uma das principais novidades é a presença do ex-jogador e técnico Zico, que será um dos âncoras da cobertura e da transmissão da Liga dos Campeões feitas pelo EI. A informação foi divulgada pela colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo.

Conforme o jornal, além do eterno ídolo flamenguista, que já tem experiência como comentarista esportivo do próprio Esporte Interativo, a direção do canal ainda vai contratar novos narradores e comentaristas para reforçar a equipe de transmissões da emissora.

Esporte Interativo vai transmitir todos os jogos da Champions League em HD

Outra novidade é que o canal esportivo promete exibir ao vivo e em alta definição todos os jogos da competição. Para tanto, além dos canais de TV, o EI também usará a sua plataforma online para as transmissões, já que, em alguns casos, poderá haver até oito jogos acontecendo ao mesmo tempo.

Cabe ressaltar que o Esporte Interativo não poderá exibir a competição nos sinais levados ao ar na TV aberta e via antena parabólica, podendo mostrá-la somente no EI disponibilizado pelas operadoras. É que na rede aberta, os direitos de transmissão pertencem à Globo.

COMPARTILHE