Versão brasileira de “The Bachelor” estreia na RedeTV!

1

Após algumas dúvidas e boatos dando conta de que o programa não sairia do papel, finalmente estreia a versão brasileira de “The Bachelor”, que vai ao ar na tela da RedeTV!, a partir dessa sexta-feira, dia 21 de novembro.

versao-brasileira-de-the-bachelor-estreia-na-redetv

Com apresentação de Fábio Arruda, o reality show contará com a participação de Gianluca Perino, um empresário italiano de 44 anos, que está em busca do seu par romântico perfeito.

Para tanto, ele irá conhecer 25 mulheres dos mais variados perfis e de diferentes regiões do Brasil, dispostas a conquistar o seu coração. Com elas, o solteiro mais cobiçado do Brasil poderá ter encontros inesquecíveis, em lugares paradisíacos, em um clima de muita sedução e conquista.

RedeTV! quer voltar a exibir mesa-redonda de esportes nas noites de domingo

O formato é o mesmo adotado em mais de 30 países, que tem como base o programa exibido há 19 temporadas nos Estados Unidos, onde vai ao ar pelo canal ABC. A versão nacional terá, entre as pretendentes, nomes como Suzy Pianista e Cris Lopes (ex-sedutora do “Teste de Fidelidade”).

O primeiro capítulo de “The Bachelor: Em Busca do Grande Amor” vai ao ar hoje, às 23h. A atração será exibida semanalmente, sempre às sextas, nessa faixa de horário, na RedeTV!.

COMPARTILHE