Turner fará mudanças e lançará novo canal de séries

4

A Turner, empresa americana de mídia, fará uma série de mudanças em vários dos seus canais, a partir de 2015, e também lançará um novo canal. Essas informações, ainda não confirmadas pela companhia, foram divulgadas no jornal venezuelano “El Nacional”.

turner-fara-mudancas-e-lancara-novo-canal-de-series

De acordo com a publicação, que ganhou repercussão em todo o mundo, um dos canais que terá mudanças é o Boomerang, cuja programação passará a ser dedicada aos telespectadores com idades entre 4 e 7 anos. Desenhos como “A Turma da Pantera Cor-de-Rosa”, “Polly Pocket” e “Masha e o Urso” estariam garantidas, enquanto atrações como “Chaves”, “Looney Tunes” e “Tom & Jerry” têm futuro incerto.

Quem também sofrerá mudanças é o canal Glitz*, que terá programação dedicada à moda e ao universo feminino, enquanto a TNT continuará a seguir a mesma linha, com filmes e premiações (Oscar, Globo de Ouro), mesmo caso do Warner Channel, com suas séries, que deve apresentar novas produções em 2015.

Inéditos no Brasil, canais Food Network e Sundance Channel estreiam na SKY

Outra grande novidade divulgada na publicação da Venezuela é que a Turner vai lançar um novo canal, intitulado TNT Series, que deverá exibir atrações como “Under The Dome”, “Crossbones”, “Justified”, “Suits” e “The Last Ship”, entre outras, que já vão ao ar nos canais TNT e Space.

As especulações dão conta de que o novo canal TNT Series será lançado no primeiro trimestre de 2015, em toda a América Latina, trazendo ainda diversas outras novas séries.

COMPARTILHE