TNT transmite “American Music Awards 2014” ao vivo

0

A edição 2014 do “American Music Awards”, um dos maiores prêmios da indústria musical dos Estados Unidos, acontece no próximo domingo, dia 23 de novembro, na cidade de Los Angeles. E você poderá conferir tudo ao vivo, já que o canal TNT exibirá o evento para todo o Brasil, direto do Teatro Nokia.

tnt-transmite-american-music-awards-2014-ao-vivo

Criado no ano de 1973, o “American Music Awards” elege os artistas e álbuns mais populares dos EUA a cada ano, com os vencedores sendo escolhidos através de votos do público, que tem a oportunidade de participar via internet.

Entre os principais indicados ao prêmio, nesse ano, está a rapper Iggy Azalea, que concorre em seis categorias, incluindo Artista Revelação, Artista do Ano e Single do Ano. Pharrell Williams, John Legend e Katy Perry, com cinco indicações cada, e Lorde, com quatro, são outros destaques.

Comedy Central exibe maratona com todos os episódios de “South Park”

Além da presença de grandes nomes da música, o evento terá vários artistas mostrando seus principais hits ao vivo, como Lorde, Fergie, Iggy Azalea, Mary J. Blige, Sam Smith e One Direction entre outros. A apresentação ficará a cargo de Pitbull, que também promete mostrar seus maiores sucessos.

O “American Music Awards 2014” ao vivo no TNT vai ao ar a partir das 23h, no domingo, 23 de novembro (reprises estão programadas para a segunda, dia 24). A cerimônia terá apresentação em português de Domingas Person e comentários de João Marcelo Bôscoli.

COMPARTILHE