Segunda temporada de “Áudio Retrato” chega ao canal Bis

1

No próximo dia 28 de novembro, estreia a segunda temporada de “Áudio Retrato”, programa do canal Bis que conta com a participação de grandes nomes do cenário musical do Brasil, falando a respeito de temas que fizeram parte de suas trajetórias musicais.

segunda-temporada-de-audio-retrato-chega-ao-canal-bis

Para essa nova temporada, a atração terá um total de oito episódios, cada um deles contando com a participação de músicos diferentes, que vão contar aos telespectadores um pouco mais de suas histórias, além de apresentarem alguns dos seus maiores sucessos.

Se na temporada passada do programa participaram nomes como Lenine, Fernanda Abreu, Gilberto Gil, Dinho Ouro Preto, Gabriel O Pensador e Evandro Mesquita, na nova leva de episódios estarão presentes Erasmo Carlos, Criolo e Diogo Nogueira, entre outros músicos.

“Semana Especial Marisa Monte” no Multishow

O primeiro capítulo será com Roberto Frejat, que além da sua carreira solo, também é conhecido pelo trabalho com a banda Barão Vermelho. No programa, que terá como tema Guitar Hero, Frejat falará sobre a sua relação com a guitarra e contará a história do instrumento, além de tocar músicas ao vivo.

A estreia da nova temporada de “Áudio Retrato” no Bis é a partir das 19h, no dia 28 de novembro. Os episódios inéditos, com 52 minutos de duração, serão exibidos às sextas-feiras, sempre nesse horário.

COMPARTILHE