Programa “Costanza & Marilu” estreia no Discovery Home & Healthy

1

Sucesso na internet, através do YouTube, a série de mini-episódios “Costanza & Marilu” vai migrar para a televisão, levando todo o seu humor, descontração e espontaneidade para a tela do canal Discovery Home & Healthy.

programa-costanza-e-marilu-estreia-no-discovery-home-healthy

Estrelada por Costanza Pascolato, um dos maiores nomes da moda no Brasil, e pela artista plástica e decoradora Marilu Beer, a atração reúne as duas amigas em uma série de bate-papos, sobre os mais variados assuntos, sendo um tema a cada capítulo.

Cada uma delas expõe seu ponto de vista sobre o assunto em questão, gerando discussões sempre carregadas de referências culturais, conversas que conquistaram milhares de fãs no mundo virtual e agora serão exibidas na TV.

Discovery exibe especial sobre epidemia do Ebola

A primeira temporada do programa conta com um total de 15 mini-episódios, cada um deles com cinco minutos de duração, que irão ao ar duas vezes por semana, sendo uma nas noites de quinta para sexta e a outra nas noites de terça para quarta.

A estreia de “Costanza & Marilu” no Discovery Home & Healthy está programada para o próximo dia 14 de novembro, à 0h15 (madrugada da quinta, dia 13, para a sexta, dia 14).

COMPARTILHE