Oitava temporada de “The Real Housewives O.C.” no FOX Life

1

O canal FOX Life vai estrear, no próximo dia 24 de novembro, a nova temporada de “The Real Housewives of Orange County”, reality show que acompanha o dia a dia de donas de casa que residem em uma das comunidades mais ricas do sul da Califórnia (Estados Unidos).

oitava-temporada-de-the-real-housewives-o-c-no-fox-life

A oitava temporada da atração vai contar as histórias de Vicki Gunvalson, Tamra Barney, Gretchen Rossi, Alexis Bellino, Heather Dubrow e Lydia McLaughlin. Enquanto Vicki se encontra em uma montanha russa de emoções e comemora as vantagens de ser avó, Tamra passa a viver com Eddie e começa a enfrentar problemas comuns a diversos casais.

Já no caso de Gretchen, casamento e bebês são duas coisas que não saem da sua cabeça, mas ela verá que começar uma família é algo mais difícil do que esperava. E para Heather, que recebe novos convites para trabalhar em seriados populares, os problemas surgirão com seu marido, Terry.

Segunda temporada de “Áudio Retrato” chega ao canal Bis

As principais novidades do reality show são a volta surpreendente de Lauri Peterson, que se torna amiga novamente de algumas das donas de casa, e a chegada de Lydia McLaughlin, proprietária de uma revista focada na glamourosa vida dos moradores da região.

O primeiro capítulo da oitava temporada de “The Real Housewives O.C.” vai ao ar às 22h do dia 24 de novembro, na tela do FOX Life.

COMPARTILHE