History exibe minissérie épica “A Bíblia”

2

Uma das produções de maior audiência na TV americana no ano de 2013 e com três indicações ao Emmy, a minissérie “A Bíblia” chega à tela do History Channel, abordando os episódios mais marcantes dos textos sagrados.

history-exibe-minisserie-epica-a-biblia

Criada por Mark Burnett e Roma Downey, a minissérie épica revive algumas das histórias mais clássicas da Bíblia, como a jornada de Noé e sua arca, o Êxodo e a vida de Jesus de Nazaré, recordando também diversos personagens icônicos do Livro Sagrado.

No primeiro episódio da produção, por exemplo, intitulado “O Princípio”, Noé enfrenta a ira de Deus e Abraão encontra a terra prometida, enquanto Moisés conduz os filhos de Israel para fora do Egito, passando em meio ao Mar Vermelho, que se abre para permitir a fuga.

“Lanterna Verde” estreia no Cinemax

O elenco da minissérie traz nomes como o ator português Diogo Morgado, que interpreta Jesus Cristo, Roma Downey, Keith David, Darwin Shawn, Paul Brightwell, Greg Hicks, Amber Rose Revah e Adrian Schiller, entre outros atores.

A estreia da minissérie “A Bíblia” está programada para o dia 23 de novembro, às 22h, na tela do canal History. A produção tem um total de 10 episódios, cada um deles com uma hora de duração.

COMPARTILHE