Globo divulga novas informações sobre o telejornal “Hora Um”

1

Batizado de “Hora Um”, o novo telejornal matinal da Rede Globo estreia no próximo dia 1º de dezembro, indo ao ar de segundas às sextas-feiras, na faixa das 5h às 6h da manhã, substituindo o “Globo Rural” a partir dessa data.

globo-divulga-novas-informacoes-sobre-o-telejornal-hora-um-

 

Com apresentação de Monalisa Perrone, o jornalístico levará ao ar as primeiras notícias do dia, tanto no Brasil quanto em todo o mundo, trazendo também os principais destaques de tudo o que aconteceu na noite anterior e durante a madrugada.

O objetivo do novo telejornal da Globo é atender às pessoas que acordam cedo diariamente, seja para estudar, trabalhar ou por qualquer outro motivo, e que desejam sair de casa informadas e a par das principais notícias da manhã.

Programação matutina da Globo terá novos horários a partir de dezembro

Além disso, a novidade também será lançada com a missão de aumentar a audiência da Globo nessa faixa de horário, já que a emissora da família Marinho tem perdido com frequência para os telejornais do SBT, exibidos nesse mesmo horário, e vem sendo ameaçada também por outros concorrentes, como a Band e a Record.

O “Hora 1” (ou “H1”) mostrará os destaques das principais capitais brasileiras, trazendo informações e serviços sobre o trânsito, o tempo, aeroportos, etc, e terá ainda a participação de Márcio Gomes, correspondente da Globo no Japão, que vai destacar as notícias do exterior.

COMPARTILHE