Episódio que reúne “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” estreia no Brasil

2

O aguardado encontro entre os personagens das duas famílias mais famosas do mundo das animações produzidas pelos canais FOX finalmente será exibido no Brasil, indo ao ar pelo canal FX. A produção estreou nos Estados Unidos em setembro.

episodio-que-reune-os-simpsons-e-uma-familia-da-pesada-estreia-no-brasil

Intitulado “The Simpsons Guy”, o episódio que reúne os personagens de “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” mostra os integrantes da família Griffin indo até Springfield, cidade onde vivem Homer e os demais componentes da família Simpson.

A viagem acontece porque Peter publica tirinhas de mau gosto no jornal da sua cidade e acaba tendo que sair de lá, juntamente com sua esposa e filhos. Mas durante a viagem, eles param em um posto e têm o carro roubado.

Série “Trair e Coçar é Só Começar” estreia no Multishow

Em seguida, os Griffin chegam a Springfield e encontram Homer Simpson, que então os convida para ficar em sua casa, até que resolvam o problema do carro. A partir daí, as duas famílias ficam amigas e se metem em várias aventuras e confusões, com destaque para as interações entre Homer e Peter e entre Bart e Stewie.

A estreia de “The Simpsons Guy” acontece no dia 23 de novembro, às 22h, na tela do FX.

COMPARTILHE