Band exibirá quarta temporada de “The Walking Dead” e outras séries em janeiro

0

A programação noturna da Band deverá ter diversas novidades a partir de janeiro de 2015, período em que programas tradicionalmente exibidos pela emissora, no horário nobre, estarão de férias.

band-exibira-quarta-temporada-de-the-walking-dead-e-novas-series-em-janeiro

De acordo com as informações divulgadas pela coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo, uma das novidades é a exibição da quarta temporada de “The Walking Dead” na Band, um dos seriados mais populares do mundo na atualidade.

Nessa eletrizante temporada do seriado de zumbis, composta por 16 episódios, importantes acontecimentos colocarão em risco a vida dos integrantes do grupo de sobreviventes liderado por Rick Grimes. Vale lembrar que a atração, exibida pela FOX na TV fechada, está atualmente em sua quinta temporada.

Versão brasileira de “The Bachelor” estreia na RedeTV!

Além da nova leva de episódios da série de zumbis, a programação noturna da Band em janeiro de 2015 também deverá contar com a exibição de “Sleepy Hollow”, seriado que aborda a lenda do cavaleiro sem cabeça; “The Strain”, produção que mostra a história de um vírus que transforma pessoas em vampiros”; e “Salem”, série de terror, ainda conforme a publicação.

Mas por enquanto ainda não informações sobre datas de estreias e horários em que serão exibidas essas novidades na programação da Band, que irão ao ar durante as férias de atrações como “CQC”, “MasterChef” e “Polícia 24h”, entre outras.

COMPARTILHE