Travessia de Nik Wallenda ao vivo no Discovery Channel

0

Conhecido por sempre desafiar seus limites físicos e emocionais, Nik Wallenda, representante da sétima geração de uma lendária família de equilibristas, vai encarar um novo desafio, no próximo domingo, dia 2 de novembro, que terá transmissão ao vivo para mais de 200 países, inclusive o Brasil.

travessia-de-nik-wallenda-ao-vivo-no-discovery-channel

Depois de se tornar a primeira pessoa a atravessar o Grand Canyon em uma corda bamba e de passar por diversos outros desafios, o “Rei da Corda Bamba”, como Wallenda costuma ser chamado, vai encarar uma perigosa travessia na cidade de Chicago (EUA), em uma região na qual o vento costuma ser traiçoeiro.

O famoso equilibrista percorrerá um circuito de cordas bambas montado no topo de edifícios da cidade, percorrendo, inicialmente, uma distância equivalente a dois quarteirões, passando de um prédio para outro, sem o auxílio de redes de proteção, tudo a mais de 50 andares de altura (a maior enfrentada por ele) e 15 graus de inclinação.

Canal Curta! traz várias atrações inéditas em novembro

Depois da primeira etapa, Nik terá os velhos vendados para concluir a travessia, passando para outro arranha-céu vizinho, em um percurso que é o mais íngreme que ele já enfrentou. Câmeras instaladas em pontos estratégicos e em helicópteros vão mostrar tudo ao vivo.

A transmissão do desafio intitulado “Vida por um Fio: Chicago” (“Skyscraper Live With Nik Wallenda) vai ao ar a partir das 21h, ao vivo, no Discovery, no dia 2 de novembro.

COMPARTILHE