SporTV terá 16 canais para a cobertura das Olimpíadas 2016

0

Ainda faltam cerca de dois anos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que serão disputados no segundo semestre de 2016, mas os canais que farão a transmissão do maior evento esportivo do planeta já começam a se movimentar para preparar a cobertura das competições.

sportv-tera-16-canais-para-a-cobertura-das-olimpiadas-2016

O canal SporTV, por exemplo, pretende oferecer ao assinante uma cobertura completa das Olimpíadas 2016. Para que o telespectador possa acompanhar o maior número possível de disputas, dos mais variados esportes, a ideia da direção da emissora esportiva da Globosat é disponibilizar nada menos que 16 canais durante os Jogos Olímpicos.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, os 16 canais simultâneos do SporTV nas Olimpíadas ficarão no ar durante os 20 dias de competição, sendo um deles em formato mosaico, para o telespectador conferir o que estiver sendo transmitido em cada um deles.

FOX Sports 2 na SKY em novembro

Ainda segundo a jornalista, esses canais deverão ser disponibilizados nas posições ocupadas pelos canais de pay-per-view do futebol, além dos três canais SporTV já existentes. SKY e NET já estariam se preparando para receber toda essa estrutura de transmissão.

Além disso, o SporTV também deverá fazer uma grande cobertura online das Olimpíadas 2016, disponibilizando mais cerca de 40 canais na internet, de acordo com a publicação.

COMPARTILHE