Sinal aberto do Nickelodeon na GVT HDTV

0

Entre os dias 3 e 9 de novembro, o canal Nickelodeon estará com sinal aberto para todos os assinantes da GVT HDTV, permitindo aos clientes da operadora, que ainda não possuem a emissora em seus pacotes, conferir diversas atrações.

sinal-aberto-nickelodeon-na-gvt-hdtv

A principal atração que vai ao ar no canal, durante esse período de sinal aberto do Nickelodeon na GVT HDTV, é a transmissão do “Meus Prêmios Nick 2014”, evento realizado anualmente e que premia os artistas e as celebridades favoritas das crianças e dos adolescentes.

O prêmio, que é composto por várias categorias, como “Artista Internacional”, “Personalidade Nacional”, “Filme do Ano”, “Série de TV” e “Melhor da Web”, entre outras, tem apresentação de Sabrina Sato e Richard Rasmussen. A exibição inédita do evento vai ao ar no dia 4 de novembro, às 19h30.

GVT TV abre sinal dos canais ESPN

Além da transmissão do evento, os assinantes da GVT HDTV também poderão assistir diversos outros programas, desenhos animados e séries, durante esse período de degustação do canal Nickelodeon, cuja programação é destinada ao público infanto-juvenil, mas atrai ainda telespectadores de outras faixas etárias.

Atrações como “Bob ESponja”, “ICarly”, “Sam & Cat”, “Dora, A Aventureira”, “A Família Hathaway”, “Supah Ninjas”, “Power Rangers Samurai” e “Kung Fu Panda” são alguns dos vários outros programas que você poderá assistir durante o sinal liberado do Nickelodeon na GVT HDTV.

COMPARTILHE