SBT deixa de exibir “Caso Encerrado” nas noites de sábado

1

O programa “Caso Encerrado”, que vinha sendo exibido pelo SBT nas noites de sábado, na faixa da meia-noite, teve a sua exibição cancelada pela emissora de Sílvio Santos, deixando de ser transmitido já a partir do próximo sábado, dia 1º de novembro.

sbt-deixa-de-exibir-caso-encerrado-nas-noites-de-sabado

A atração estava no ar desde o último mês de julho, quando foi escalada para substituir o extinto “Arena SBT”, e vinha registrando 4 pontos de audiência em média, na Grande São Paulo, nas últimas semanas.

O telebarraco latino, exibido com sucesso nos Estados Unidos, para o público hispânico, estava contando, nas últimas edições, com capítulos que traziam o subtítulo “Proibidos”, abrangendo casos de sexo e histórias bizarras, com apresentação da Dra. Ana Maria Pólo.

Rubens Barrichello não é mais comentarista da Globo

No seu lugar, o SBT passará a exibir reprises de uma atração bastante parecida, o programa “Casos de Família”, comandado por Christina Rocha, que irá ao ar a partir do sábado, dia 1º de novembro, logo após a exibição do “Festival Sertanejo”.

Além dos sábados à noite, o telebarraco nacional também pode ser assistido de segundas às sextas, na faixa das 14h15, na tela do SBT, horário que vem garantindo boas audiências para o programa.

COMPARTILHE