Rubens Barrichello não é mais comentarista da Globo

1

Mesmo recebendo comentários bastante positivos pela sua atuação na TV, tanto por parte dos telespectadores quanto da crítica especializada, Rubens Barrichello não é mais comentarista de Fórmula 1 da Globo.

rubens-barrichello-nao-eh-mais-comentarista-de-f1-na-globo

O ex-piloto integrava o quadro de comentaristas de F1 da emissora desde 2013 e fazia um rodízio com Reginaldo Leme e Luciano Burti, para participar das transmissões, exceto em provas mais importantes, como o GP do Brasil, quando todos eles participavam.

Além de comentar as etapas do principal campeonato de automobilismo do mundo, Rubinho também costumava atuar como repórter, entrevistando pilotos, dirigentes, donos de equipes e várias celebridades, antes das provas, entrando ao vivo direto do grid de largada.

Novo telejornal matinal da Globo estreia em dezembro

Os motivos da saída de Barrichello da Globo ainda são controversos. A explicação oficial da emissora é de que o contrato entre as duas partes se concluiu, não especificando se o acordo era válido até agora ou se foi rompido. O ex-piloto ainda não se pronunciou.

Mas nas redes sociais e em alguns sites especializados em corridas, não param de surgir especulações dando conta de que teria havido desentendimentos entre Rubinho e Galvão Bueno. Além disso, há rumores também de que a participação de Barrichello em canais de vídeos do YouTube teria desagradado à direção da Globo.

COMPARTILHE