Patati e Patatá vão lançar programa no Discovery Kids

2

Sem conseguir espaço na TV aberta, após a saída do SBT, a dupla de palhaços Patati e Patatá foi parar na TV fechada. Eles acabam de assinar contrato com o Discovery Kids, canal líder de audiência entre os assinantes de TV do Brasil.

patati-e-patata-vao-lancar-programa-no-discovery-kids

Conforme o comunicado divulgado pela emissora, os palhaços, que estão longe da telinha desde o fim do programa “Carrossel Encantado”, do SBT, irão protagonizar uma nova série produzida pelo canal fechado, com previsão de estreia para 2015, ainda sem data confirmada.

A nova série de Patati e Patatá no Discovery Kids vai trazer uma série de desafios para as crianças, com episódios cheios de humor e muita música, além de abordar o prazer da descoberta entre os pequenos telespectadores, sempre seguindo os valores e padrões educativos adotados pela emissora.

Nova animação nacional estreia no Discovery Kids

A produção do programa já está trabalhando na concepção da nova série, mas por enquanto não há maiores detalhes a respeito do nome da atração e nem sobre os dias e horários de exibição.

Formada na década de 1980, a dupla Patati Patatá, que no início era um grupo de artistas, contando com palhaços e ilusionistas, ganhou o formato atual no início da década de 1990. Sucesso entre as crianças, os palhaços possuem centenas de produtos licenciados, além de vários CDs e DVDs lançados.

COMPARTILHE