Outubro na HBO: as principais estreias de filmes

5

Assim como nos meses anteriores, outubro também está recheado de estreias na HBO, com destaque para grandes sucessos do cinema mundial. Se você não quer perder nenhuma novidade, confira, a seguir, os filmes que serão exibidos na tradicional sessão de estreias do canal, nas noites de sábado, às 22h.

outubro-na-hbo-as-principais-estreias-de-filmes

As estreias de outubro na HBO começam com o filme “Invocação do Mal”, que vai ao ar no dia 4. Baseado em uma história real, o longa mostra os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren tentando desvendar os estranhos acontecimentos que assombram um casal e suas filhas, que acabaram de se mudar para uma nova casa.

No sábado seguinte, dia 11, é a vez de estrear “Lenço Amarelo”. Na trama, Martine, Gordy e Brett são três solitários que não se conhecem, mas que têm as vidas transformadas quando seus caminhos se cruzam, em uma viagem pelo estado da Louisiana.

Temporada final de “Boardwalk Empire” estreia na HBO em outubro

Já no dia 18, estreia o aguardado “Se Beber, Não Case! Parte III”. Na continuação da comédia, o quarteto de amigos se reúne novamente para uma viagem, com o objetivo de acabar com a depressão de Alan. Mas a viagem, que era para ser tranquila, acaba resultando em mais confusões.

Fechando as estreias de filmes na HBO em outubro, será exibido, no dia 25, “O Lugar Onde Tudo Termina”, que narra a história de Luke, um misterioso motociclista, que decide participar de assaltos a banco com o objetivo de sustentar o filho que acaba de conhecer.

COMPARTILHE