Novo programa de Paulo Bonfá no FOX Sports estreia em novembro

0

Depois de fazer muito sucesso durante a Copa do Mundo 2014, quando participou da transmissão de vários jogos do Mundial, marcadas pela bom humor, as brincadeiras e a presença de convidados especiais, Paulo Bonfá volta à tela do FOX Sports, para apresentar uma novo atração.

novo-programa-de-paulo-bonfa-no-fox-sports-estreia-em-novembro

Intitulado “FOX Para Todos”, o novo programa do canal esportivo promete misturar esportes, diversão e entretenimento em geral, falando não só do futebol, mas de diversas outras modalidades esportivas.

Seguindo um formato consagrado pelo FOX Sports ao redor do mundo, a nova atração tem foco no universo esportivo, que é abordado de uma maneira leve, dinâmica e sempre bem humorada. Os principais assuntos da semana e as situações mais inusitadas estão entre os destaques.

FOX Sports transmite São Paulo x Emelec e outros jogos da Copa Sul-Americana

Além disso, haverá um bate-papo descontraído com os convidados especiais. A cada semana, três convidados, abrangendo humoristas, celebridades e músicos, entre outras áreas, estarão presentes na atração, participando também de jogos engraçados, quadros divertidos e entrevistas que fogem do senso comum.

O novo programa de Paulo Bonfá no FOX Sports estreia no dia 3 de novembro, indo ao ar a partir das 22h30.

COMPARTILHE