Novembro na HBO tem “Trapaça” e outros filmes inéditos

2

As estreias de filmes na HBO em novembro contam com grandes sucessos do cinema mundial e nacional, com destaque para os longas que irão ao ar na principal sessão de estreias do canal, exibida nas noites de sábado, às 22h.

novembro-na-hbo-tem-trapaca-e-outros-filmes-ineditos

A primeira estreia do mês é o filme nacional “Os 3”, que será exibido no dia 1º. Na história, três universitários desconhecidos resolvem morar juntos em São Paulo e se tornam grandes amigos. Depois de apresentar um trabalho na faculdade, eles são convidados a participar de um reality show, que pode mudar a história deles.

No sábado seguinte, dia 8, estreia o longa “Família do Bagulho”, sobre um traficante que precisa formar uma família de mentira para fechar a negociação de uma grande quantidade de drogas, enquanto no dia 15, é a vez de “A Batalha do Ano”, que conta a história de uma equipe de dançarinos de break que vai participar de uma importante competição mundial.

Filme original “Roubos Hollywoodianos” vai ao ar no Lifetime

E no dia 22, vai ao ar a principal estreia da HBO em novembro, o filme “Trapaça”, indicado ao Oscar desse ano. Na história, um casal de trapaceiros é forçado pelo FBI a se infiltrar no meio da máfia, para colaborar em uma investigação. Tudo vai bem, até que uma nova personagem aparece e muda as regras do jogo.

Já no dia 29, será exibido o filme “Detalhes”, que mostra como um simples mal entendido, envolvendo o divórcio de um casal, pode gerar uma reação em cadeia de eventos mal sucedidos, abrangendo até um assassinato.

COMPARTILHE