Multishow estreia novos programas em novembro

2

A primeira semana do mês de novembro terá diversas novidades no canal Multishow, com as estreias de novos programas e a chegada de novas temporadas de atrações já exibidas pela emissora que pertence à Globosat.

multishow-estreia-novos-programas-em-novembro

Uma das novidades do Multishow para novembro será o programa de viagens “Anota Aí – os 10 mais”, que estreia no dia 3, às 22h, com apresentação de Titi Muller. No dia 5, é a vez das séries “Fred e Lucy” (21h30), com Bento Ribeiro e Natália Klein, e “Alucinadas” (22h), com Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente.

Já no dia 7, às 22h, estreia “Só Se For A 3”, programa de entrevistas comandado por Maurício Branco, que vai conversar sobre relacionamentos com casais famosos, enquanto no dia 9, às 22h45, vai ao ar o “Queimando a Roda”, uma espécie de paródia do “Roda Viva”, da TV Cultura.

Série “Stalker” chega ao Universal Channel em novembro

Com relação às novas temporadas dos programas do Multishow, no dia 3 chegam os novos capítulos de “Lugar Incomum” (21h30), com Didi Wagner. Para o dia 6, estão programados os novos episódios de “Vai Pra Onde?” (21h30), com Bruno de Luca, e “Nalu Pelo Mundo” (22h).

E no dia 7, é a vez das novas temporadas de “Não Conta Lá em Casa” (18h), “Pegadinha do Mallandro” (21h30) e “Fritada” (23h30), garantindo muita diversão, risadas e levando o telespectador a conhecer novos locais.

COMPARTILHE